SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

TE DESEJO

Todo o meu ser reconhece
tão bonita sensação
uma vertigem quente
que produz mal-estar
Te desejo

Minha boca se umedece por teus beijos
reclama de teus lábios
um contato mais direto
no menor tempo
Te desejo

Meu coração palpita
de forma vertiginosa
e meu peito se despe
para sentir o teu calor
Te desejo

Meu ventre é como um formigueiro
percorrido terrivelmente
por milhares de vibração
quando te vejo
Te desejo

Minhas mãos ficam inquietas
frente ao menor toque
se entusiasmam
e não querem esperar mais
Te desejo

Minha cabeça se vê inundada
da tua imagem, de mil maneiras
de todo o teu corpo, teu sorriso
essa maneira de olhar
Te desejo

Meu sexo, enlouquece
sobe apressadamente
orgulhoso e desafiador
assim, por você
Te desejo

Em meus sonhos, nos meus sonhos
neles você sempre está
acalentando que se cumpram
e em meus braços terminem
Te desejo

E não escondo, ao contrário
quero gritar para o mundo
que sob a minha pele
é aqui que está hospedado
Te desejo

Eu também me assusto
não quero que nada de errado
a não ser te dar esses momentos,
não quero mais nada
Te desejo

Sugira"Nunca digas que
esqueceste um amor;
diga apenas que
consegues falar
nele sem chorar,
pois o amor é ...
inesquecível"
(Guimarães Rosa)

Um comentário:

  1. ola queridos, hj somente q descobri o blog d vcs...e ja sou seguidor....espero q logo possamos nos ver.....qdo puderem me deem 1 oi no msn...ele ta cafda dia+ maluco, tem tirado end. da minha lista, tentei mandar 1 rec. online e nao estavam na minha lista....apesar d saber q ja tinha add vcs....tanto q ja conversamos 1x.....algo planejado p esse final de tarde d sexta?
    abç
    azulcobalto

    ResponderExcluir