SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Desabafo

No meio de tanto trabalho, é em ti que me inspiro para ser mais e melhor (porque foi você que me ensinou a ser assim, por isso,devo todos os meus momentos de sucesso a ti).
E é quando estou aqui, sozinha em casa, que mais sinto a tua ausência. A falta do teu corpo, do teu cheiro, da tua pele... Do teu pênis entrando em mim com requesitos tão especiais, tão teus... És especial de mais!
E é nessa solidão que a minha mente voa até aos nossos momentos escaldantes, exóticos e claro de profundo amor... Você enfiando o pênis na minha vagina e fazendo milagres, me fazendo transbordar de prazer e de tesão. É tão bom que tenho vontade de subir ás paredes e pedir que nunca saias de dentro de mim...
E é ai que o teu corpo e o meu se tornam a continuação um do outro, quando entramos num mundo irracional... Amo a tua preocupação em me satisfazer, quando me chupas e me fazes gritar de prazer. Quando te chupo o caralho até ao fundo, te arrepio, mas quando te ergues e me chamas de puta, quando entra na minha buceta e no cu, sem pedir permissão, me sinto a mulher mais amada e vadia da terra.
Hummm... Sabes o que acabei de fazer pensando em tudo isso, não sabes?

AMOR QUE FICA

- Alô? alô? Amor... Você tá me ouvindo?
- Alô? Querida? A ligação está horrível... Está cortando, mas dá pra te ouvir sim... Fala!
- Escuta... Tô te ligando pra dizer que vou chegar tarde em casa... Você sabe como minha semana foi cheia de problemas, sabe o quanto eu ando estressada e nervosa nesses últimos dias, não sabe?
- Sei! Querida, claro que sei... Você só tem reclamado do trabalho... Da vida ultimamente!
- Pois então... Justo hoje que eu estou precisando, mais do que qualquer outra coisa, sair da rotina e relaxar, um amigo me ligou. Que coincidência deliciosa... Justo hoje, um amigo me ligou... Ele me convidou pra fazer um “happy hour” depois do trabalho, você acredita?
- Quem?
- O Júnior!
- Júnior? Quem é?
- Um cara que eu conheci... Eu falei dele... Te disse o quanto eu achei delicioso dar pra ele... Você não lembra? Eu faleio dele pra você!
- Ah, já sei! Eu lembrei... Você ficou caidinha por ele, de quatro mesmo!
- Hahaha... Pois é, de quatro e toda aberta! O cara é gostoso demais!
- Ele te convidou pra um happy hour? Como assim?
- Sim! Me convidou pra gente tomar umas cervejinhas, e depois dar uma “esticadinha”... Sabe como é...
- Esticadinha? Hummm... Mas... Então vocês estão num bar?
- Não, não... Nós já tomamos algumas latinhas, bem de leve, só pra atiçar o fogo, num barzinho perto do meu trabalho, e agora estamos dando uma “esticadinha” aqui no apartamento dele!
- No apartamento dele?
- Sim, e é por isso que eu estou te ligando. Pra te avisar que eu vou chegar mais tarde em casa. Não precisa me esperar pra jantar, e nem pra dormir... Acho que vou ficar... É perigoso sair de madrugada...
- Mas...
- Amor, você não precisa se preocupar comigo, seu bobo... Eu estou em boas, em ótimas mãos. Fique tranqüilo que amanhã, quando eu chegar, eu te conto tudinho, com todos os detalhes, certo?
- Mas, querida...
- Vou ter que desligar agora... Tenho um monte de estresse pra curar... Amanhã eu te mostro o “resultado” da bagunça que nós dois vamos aprontar... Só você, com essa língua de ouro, será capaz de curar o “estrago” que ele vai fazer. Um beijo, meu amor. Durma com os anjinhos, tá bom? tchau!

sexta-feira, 26 de março de 2010

ESPOSA LIBERADA

...no meio de uma chupada deliciosa, veio a pergunta:
- Amor, você não acha que eu vou ficar larga demais?
- Hein?
Sem parar de chupar, um grunido saiu meio a contra gosto.
- Você sabe... Será que a minha xotinha não vai ficar muito arrombada, larga, de tanto dar?
Não ouve uma resposta. A língua continuou, indo e vindo, os lábios sugando, ávidos.
- Amor... Será que eles vão me arregaçar? Se eu der pra tantos caras diferentes, de todos os tamanhos, você não acha que vou ficar larga?

Nada de resposta.
Amor! - ela exclamou. - O que você acha? Será que eles não vão me arregaçar toda?
De repente, do nada, a chupada foi interrompida
- Querida, deixe de pensar bobagem! Buceta foi feita pra trepar... Além do mais, uma xotinha assim, como a sua...
- O que é que tem, a minha?
- Está liberada!
Ela sorriu.
- Mesmo?
- Sim, safada! Ela é cheirosa, saborosa, é macia... Seria um pecado não dar!
Riram juntos.
- Não fique preocupada... Você não corre risco nenhum de 'gastar' ela... Pode dar à vontade, sempre que você quiser, e pra quem você quiser! Além do mais, tem outra coisa...
- O quê?
- Do jeito que eu sou, ainda periga de, quanto mais "larguinha" você ficar, mais eu vou te amar!
Ela soltou uma sonora gargalhada, com gosto.
- Bom, então tá certo, eu acho... Já que você não vê perigo dela ficar "rodada" demais, a não ser o risco de você ficar ainda mais apaixonado por mim, então eu acho que vou aproveitar a vida, não é? Até porque, vontade de abrir as pernas não me falta...
Os dois riram juntos, antes dele voltar a se concentrar na chupada.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Filme Pornô, ver ou não ver

Nós gostamos de ver um filminho pornô de vez em quando. Não chegamos a assinar um desses canais Hot da TV paga, mas gostamos, assistimos DVD. Como tudo na vida, tem muito filme ruim, de baixo nível, mas geralmente dá para apimentar o clima. Mas... Sempre tem um mas! Há uma mania terrível, que é presença quase certa na maioria dos filmes atuais, que acaba com o tesão de qualquer um. Os mais "maduros" devem lembrar de um classico dos anos setenta, “Garganta Profunda” ou Deep Throat, com a Linda Lovelace.
Você não lembra? Ahhhhhhhh, tá se fazendo, né? Não quer dizer a idade... O fato se transformou numa verdadeira competição entre as meninas e quase todas elas querem provar que são capazes do feito. Você começa a assistir a transa, a se excitar com a cena, mas eis que chega a hora do boquete. Elas enfiam tudo garganta adentro e no movimento frenético do vai-e-vem, começam a ficar vermelhas, roxas e vem aquele inevitável e terrível som da ânsia de vômito... Putz!
Será que alguém gosta disso?! E o pior é quando você está entretido com sua parceira, no meio da sacanagem e começa a ouvir o blerght, blerght, blerght, blerght na TV... é de broxar qualquer um. Já vimos muitos filmes e gostamos bastante. Curtimos as cenas simples de casal, ménage, dois casais, surubas, brinquedinhos, anal, mas tem coisa que não dá para engolir (rsrs).
Segundo o mestre Freud, não há limites para a sexualidade e libido, mas que tem coisa nojenta, isso tem! Outra mania comum em filme pornô é sentir o gosto do próprio cú!
Desculpem a baixaria, mas não dá para “colocar” de outra forma. O cara mete atrás e ela pede para chupar porque quer sentir o gostinho. É nojento ou não é?
Não sei o que vocês pensam disso tudo e respeito qualquer opinião e desejo, mas para mim não dá para agüentar ânsia de vômito e gostinho de cú em filme pornô, não dá mesmo!
Beijos

TE QUERO...

Tarado

Sem vergonha
Te quero fazendo gostoso
Gozando como um louco
Ah como te quero!
Te quero como sempre quis
Desse jeito
Safado de ser
Vem me enlouquecer
Como só você sabe fazer!

7 dicas de como se tornar um homem mais excitante

Todos sabem que as mulheres gostam de homens excitantes, então hoje vamos vou lhe dar 7 dicas de como se tornar um homem mais excitante.
1) esteja aberto a coisas novas:
A maioria dos homens tem vidas CHATAS e MONÓTONAS porque vivem como ermitões. Passam os finais de semana em casa vendo TV ou na frente do computador e raramente tem vidas sociais. Se você quer ser mais excitante, então o primeiro passo que você precisa dar é ABRIR sua mente e aceitar NOVAS idéias! Só assim você vai se motivar a ter comportamentos mais excitantes e menos MONÓTONOS.
2) seja mais aventureiro:
Homens PERDEDORES sempre se sentem assustados ao fazer coisas novas. Eles criam uma rotina tediosa e NUNCA fazem qualquer outra coisa diferente. Sendo aventureiro você pode conhecer pessoas novas e passar por experiências incríveis. Outra razão para ser um homem aventureiro é ter histórias excitantes para contar às mulheres. Então faça algumas coisas malucas. Pule de pára-quedas, faça uma escalada, viaje pelo Brasil ou exterior. Vá morar em outra cidade, estado ou país. Faça festas em cidades vizinhas. Seja aventureiro!
3) ache novos passatempos:
Achar novos passatempos é um modo eficaz para ser mais excitante. Faça um curso sobre algo que você goste e conheça novos amigos. Você ficará espantado com a quantidade de coisas interessantes que existem para aprender neste mundo.
4) pratique alguma atividade física:
Não importa se você vai praticar natação, artes marciais, musculação, corrida ou outra atividade física, o que importa é você praticá-la numa base sistemática. Você se sentirá energizado e bem disposto para encarar o seu dia a dia e as mulheres amarão isso.
5) leia e aprenda mais:
Homens excitantes sabem conversar sobre qualquer assunto. Assine revistas, jornais, leia livros... Dedique pelo menos uma hora do seu dia para aprender coisas novas. Não admita passar um único dia de sua vida sem que tenha aprendido algo NOVO.
6) seja imprevisível:
Se tiver algo que as mulheres mais reclamam em uma relação é exatamente isso: os homens ficam PREVISÍVEIS e CHATOS depois de um certo tempo de relação. Homens CHATOS gostam de criar rotinas e apenas fazem as mesmas coisas diariamente. Não seja um deles. Não banque o PERDEDOR (a
menos que queira levar um fora da sua mulher). Elimine todas as suas rotinas monótonas e hábitos estúpidos. Quanto mais ficar longe de uma vida monótona, mais imprevisível será. E as mulheres amarão você!
7) tenha objetivos e metas:
Não há nada pior do que um homem que anda por aí como uma folha ao vento, sem rumo e sem direção. Tenha objetivos e metas bem definidos. Trace estratégias para alcançá-los e faça o possível e o impossível para concretizá-los. Não possuir objetivos e metas é como estar com um pé dentro da própria cova. Negue-se a isso!
Lembre-se ...
Para ter o sucesso que você nunca teve antes, você terá que fazer coisas que até então NUNCA fez. Se você apenas continuar fazendo as mesmas coisas que você vem fazendo todos os dias, então você apenas vai conseguir os resultados medíocres que já vem obtendo ao longo dos últimos meses e até anos. Onde você está hoje é apenas o resultado dos seus comportamentos do passado.
A propósito, a melhor forma de se tornar um HOMEM EXCITANTE de VERDADE é SE AVENTURANDO.


segunda-feira, 22 de março de 2010

E foi-se o Verão...

Boa semana e bom outono amigos!!!
O outono toca realejo
 No pátio da minha vida.
Velha canção, sempre a mesma,
Sob a vidraça descida...
Tristeza?
 Encanto?
Desejo?
Como é possível sabê-lo?
Um gozo incerto e dorido de carícia a contrapelo...
Partir, ó alma, que dizes?
Colhe as horas, em suma... mas os caminhos do Outono
Vão dar em parte alguma!

(Mário Quintana)

domingo, 21 de março de 2010

Sra Aburus



Tenho o corpo envolto por camadas delicadas e macias. Sou a tradução do teu desejo, a amante amada, a tão desejada mulher no sentindo pleno. Tenho em mim, voluptuosa curvas que atrevem os seus olhares mais indiscretos, sou a meretriz dos seus sonhos mais secretos, meu cheiro, minha pele, minha figura e minhas formas te desafia a desejos incontroláveis.
Tenho pesares por estas raquíticas mulheres que não sabem dos prazeres carnais de uma mulher tenra. Sou fonte de libido jorrando de um corpo farto de delícias e curvas. Meus seios te convidam aos prazeres da alcova, minhas tão suntuosas ancas se abrem como feitas para o coito.
Tenho a natural feminilidade guardada em carnes macias, arredondadas, quentes e muito cheirosas. A vulva responsável por tanto desejo, lúbrica desperta meu contentamento. Travessa, divirto meu sexo ávido,e usufruo daquele momento.
Momentos que passo ao lado do meu amor, meu macho, meu amante e companheiro. Meu cumplice,que me incentivou a fazermos swing e menage. Por isso estou aqui. Eu quero ser tocada por homens de verdade que sabem tocar uma mulher no âmago de sua mais pura sensibilidade.
Mulheres e,principalmente casais, terão também nossa atenção. Pessoas maduras, com mais de trinta anos, sem pressa e com muitas fantasias para realizar.