SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

AIDS? TÔ FORA!


UMA TRANSA NÃO VALE UMA VIDA, SE CUIDE. A CADA DIA MAIS GENTE É INFECTADA.

MULHER IDEAL












SENHORA PECADO

MASTURBAÇÃO...

ESTÁ FALTANDO VOCÊ... DELÍCIA...VOCÊ NÃO VÊM?

CANSEI DE OLHAR

Cansei de olhar
cansei dos olhos
do brilho falso dos olhos
dos cabelos tingidos dos olhos
cansei
cansei do olhar
do desvio do olhar
do branco vestido do olhar
de me cansar

EU VEJO VOCÊ

Além dos, realmente, fascinantes efeitos visuais, AVATAR, de James Cameron traça sem metáforas sutis uma crítica social que envolve desde a preservação da natureza até o respeito às diversidades culturais. Com referências evidentes aos conflitos recentes, e as invasões históricas, levando a discussão para mais que um mero entretenimento.
Em outro filme lançado este ano, DISTRITO 9, já tinha sido abordada a segregação na África, ainda que seu diretor, Neill Blomkamp negue, e na refilmagem de O DIA EM QUE A TERRA PAROU, o extraterrestre Klaatu tinha a missão de destruir a humanidade devido ao mal uso que fizemos do planeta.
Num passado não muito distante, os grandes vilões cinematográficos de ficção científica eram alienígenas, criaturas monstruosas, agora o perigo é outro. Em tempos de COP 15 o ser humano, enfim, foi promovido nas telas de ameaçado à ameaça

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA


O sétimo dia
O sexto sentido
O quinto elemento
O quarto poder

A terceira guerra
A segunda chance
À primeira vista

O último cigarro


Nasci em Porto Alegre, na capital dos Gaúchos, onde o azul é mais azul, porque foi o Grêmio que transformou a terra em azul, a terra de Mario Quintana,o Mestre que nos faz pensar.
Porto Alegre, de um lado o rio, o lago, o estuário, enfim, o Guaíba, do outro a BR 116, a via sem alternativas, só congestionamento. Vai encarar? Não, tem a BR 290 a Free Way, coisa de gaúcho pôr o nome da autovia em inglês. Mas vamos lá, ainda tem a RS 040, a via que leva pras praias dos menos favorecidos, que cruza Viamão, uma grande vila que os moradores acham que é uma cidade.
Não, não vou encarar nenhuma delas, nada de estrada, de engarrafamento, de gente ansiosa pra chegar e sem paciência pra esperar. Putz, lembrei do meu pai! Ele era sábio, vivia dizendo: "Perca um minuto na vida, mas não perca a vida num minuto."

Vamos ver as manchetes dos jornais na segunda-feira, ver quantos morreram por pressa, insensatez. Hoje a "patroa" tirou pra fazer faxina, incorporou a Pomba Gira do Balde. É balde de roupa, balde de água pra lavar o chão, balde...
No tempo de outrora, na minha infância, não se fazia nada na sexta-feira Santa, nem rádio se ligava, era só leitura, e esperar pra comer o maldito do peixe. Argh! Agora, bem, agora a gente faz festa. Até sexo, que é muito saudável, torna as pessoas mais felizes e menos raivosas.
Vamos lá, encare o mundo sem medo, visite parentes, os amigos, gaste seus últimos caraminguás, semana que vêm entra o salário, o pagamento por um mês de apertos e privações, mas não foi só você que passou por isso. Dezenas, centenas,milhares, quem sabe, milhões passaram pelo mesmo aperto, mas eles não estão nem ai. Sairam pra curtir o feriado, gastar alguns tostões.

Que merda, não tenho ninguém pra visitar, embarcar de volta, sentir o gosto da cidade, aquele gosto e cheiro de ressaca. Coisa mais do que natural, literal. Não, não vamos visitar ninguém, vamos ficar em casa. A Sra Aburus anda enjoada... Será? Será que é gravidez? A eco, na quarta-feira que vem vai dizer, até lá, vamos curtindo essa expectativa. Uma feliz Páscoa a todos os amigos.

O QUE IMPORTA A COR...

Se é negro, branco ou índio
O que importa a cor?
Se é mulato ou se é pardo
O que importa se for misturado?
Se é verde, amarelo ou vermelho
O que importa o que diz o espelho?
Se é ruivo ou se é loiro
O que importa a cor do seu olho?
Se ele é branco ou não
Se ele é negro ou não
O importante é o seu coração
O importante é que ele é meu amigo.

CASAL ABURUS

PORQUE CERTAS MULHERES RESISTEM TANTO?


Será que é fantasia de ser corno ou apenas uma vontade de aproveitar a vida? Será esse o motivo, pra certas mulheres resistirem tanto em se tornarem liberais, aceitarem conhecer outro parceiro, uma amiga, um casal?
Papo de bebado:
- Sim, a minha mulher sabe, mas não quer fazer...
- Não? Mas ela é tão putinha...
- Mas não quer!
O marido conseguiu reunir toda a coragem e determinação do mundo, e não é fácil fazer isso, pra contar sua fantasia à esposa e... Recebeu em troca um enorme e sonoro:
- NÃO!
Depois do "NÃO", o pobre coitado tem que ouvir:
- Você não me ama, e por isso quer me jogar pra outro homem.
SERÁ?
Se o marido não á amasse, não estaria procurando uma nova paixão, uma amante, ou pior, deixando a esposa em casa e saindo pra tomar todas com os amigos?
Ninguém está pedindo pra esposa casar com outro homem, namorar outro homem, ter uma paixão ardente por ele... Não, o maridão só está pedindo única e exclusivamente, para o casal experimentar algo novo, realizar uma fantasia.
É muito comum ouvir mulheres reclamando para as amigas, que o marido perdeu o interesse sexual, ou que só quer saber de futebol, ou que só quer dormir. Então, porque não dar a ele uma chance dele voltar a ter na esposa o centro de sua atenção?
Ao invés de fazer algo escondido, façam juntos. É muito mais gostoso e recompensador. Voltem a ter o fogo de quando eram adolescentes. Ninguém gosta de rotina, e nada melhor do que uma fantasia pra reacender a chama.
Pense pelo lado positivo: Ele podia querer levar outra mulher pra cama, mas pelo contrário, quer te dar o prazer de estar com outro homem! Além de experimentar um homem diferente, e apimentar a relação, você não terá ciúmes! Mas se a vontade for conhecer outra mulher, um casal, aproveite a oportunidade! Não é toda mulher que encontra um homem que a ama, e que esteja disposto a lhe dar tanto prazer, mas tanto prazer, que é capaz de dividí-la com outros.
Tudo bem que o sexo pra mulher funciona diferentemente do que funciona para o homem, mas é só vocês, meninas, abrirem a cabeça um pouquinho que com certeza poderão pensar um pouco como homens, nem que seja por uma noite apenas!
Vamos lá, deixem os tabus de lado, e vamos nos divertir!!!

SELVAGEM


Vem bem pertinho...
Estou aqui...
A cama já está quente...
Espera seu corpo ao meu lado.
Vem não demora...
Estou aqui...
Esperando seus afagos
Beijos, carícias.
Querendo te dar tudo que você deseja.
Vem... isso...
Me pega de jeito,
Me lace entre suas pernas...
E me ame.
Vem ... sinta...
Meu corpo arrepiar
Estremecer...
Umidecer...
Serpentiar...
Por você,
Para você...
Por mim...
Para mim...
Vem... estou quase...
Em segundos vou a lua,
Passear entre as estrelas...
Então para você...
Peço gemendo...
Vem comigo...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

SABOR DE PECADO


Teus olhos cor de mel
Brilhando de luz delicada
Senti teu desejo por mim
Provei dos teus lábios
Sabor de pecado e prazer
Devagar fui te descobrindo
Na maciez de tua pele
Passeei por seus belos seios
Senti tuas coxas e pernas
De encontro às minhas
Com carícias tensas
Aos poucos fui te descobrindo
Teu sexo úmido procurado
Por meu sexo duro de desejo
E no abismo entre tuas coxas
Quente a deslizar enfiei
Minha lança dura de prazer
Gemias sob os beijos gemias
E a me espremer ias mexendo
Quadris e sexo em ritmo lento
Minha lança agora prisioneira
O gozo pleno, veio em ondas
Senti teu grito no meu sexo
Explodi em jorros de prazer
Inundando tuas entranhas
Eu esvaído em gozo lá no fundo
Meu doce leite inundava
Tua fenda rósea, escorrendo-te
Entre as coxas, branco sêmen.

terça-feira, 30 de março de 2010

O que as mulheres dizem depois do sexo!!!

AS ADOLESCENTES:
Ai, será que vou engravidar?
AS DA VIDA:
Como é o seu nome mesmo?
AS EXAGERADAS:
Você acabou comigo!
AS ORGÁSTICAS:
Estou com as pernas bambas!
AS ANORGÁSTICAS:
Ainda bem que esta merda acabou!!!
AS TARADAS:
Por que parou? Parou por quê?
AS MODERNINHAS:
Você é bem melhor do que meu marido!
AS ARREPENDIDAS:
Você bem que poderia ser melhor do que meu marido!!!
AS ADÚLTERAS:
Isso é que é homem… Não aquela merda que eu tenho lá em casa!!
AS INCESTUOSAS:
Maninho, sabia que você transa melhor do que papai?
AS MENTIROSAS:
Você é o melhor homem na cama que eu já tive!
AS VAGABUNDAS:
Me empresta 10 Reais pró táxi?
(Mas na vrdade, ela vai pegar um ônibus)
AS PUTAS:
São 20 Reais!
AS GAROTAS DE PROGRAMA:
São 100 Reais!
AS SCORTGIRLS:
São 200 Reais!
AS RELIGIOSAS:
AI MEU DEUS...
AS ESPOSAS:
Para, olha as crianças...
AS DONAS-DE-CASA:
Terminou? Posso ir fazer a janta?
AS ESPERANÇOSAS:
Por que eu insisto com você???
AS EXIGENTES:
Isso é o melhor que você pode fazer?
AS INGRATAS:
Só isso?
AS INSEGURAS:
E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?
AS MENTIROSAS:
Você é o primeiro que me faz sentir isso!
AS DESCARADAS:
Eu nunca tinha feito isso antes!
AS INSACIÁVEIS:
As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer!
AS INSATISFEITAS:
Isso é o seu melhor??

domingo, 28 de março de 2010

MOLHADINHA

Duas fotinhas que deixo aqui para me verem um pouquinho mais ... Animada!




AVALIANDO...


Shadows on the wall...
Upload feito originalmente por Couple from Europe
Direito do consumidor, ou melhor, da "consumidora"...
Avaliar o produto antes de consumí-lo.
***********************************
'Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.'

CURVAS


full figured 2
Upload feito originalmente por NN_Heaven
Coisa linda, cheia de curvas estonteantes.

EXIBIDINHA


nn blue lingerie
Upload feito originalmente por NN_Heaven
Mostrando a lingerie azul

POLÍCIA...


Officer and her 38s 2
Upload feito originalmente por NN_Heaven
Ah, quem dera que todos os policiais fossem assim.

ESSAS MULHERES E SEUS PEITOS MARAVILHOSOS


busty with 2
Upload feito originalmente por NN_Heaven

Hoje fui dar uma...

Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor
Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador...
Ela sabe me prender
Como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer
Como ninguém
Meu caso sério...
Uma deusa, uma louca
Uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca
E se entrega inteira
Meu Deus!
Ela é demais...