SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Espelhos

Eu adoro quando as suítes dos motéis têm grandes espelhos. Meu lado exibicionista aflora, fico mais solta, mais puta e meu macho adora. Ele adora me fotografar, me ver fazer poses diante do espelho. Só quem já dividiu uma suíte espelhada comigo, sabe como eu fico.




Neste fim de semana fomos a um motel que abrira a poucos dias e, qual não foi a minha surpresa ao entrar na suíte? Pois bem, ali, em torno da cama, tinha três grandes espelhos me esperando, mais um grande espelho no teto.

Depois de brincarmos na banheira de hidromassagem, de ser divinamente chupada e penetrada, fomos para a cama. Ligamos a TV e vimos na tela um vídeo cuckold. Para os amantes do gênero cornudos e esposas putas, vimos uma linda gordinha gemendo, enquanto o marido se masturbava, um negrão socava o pau no seu rabo. A putinha era boa no que fazia e pau do negro era um colosso, grande e grosso, o sonho de muitos maridinhos que adoram ver suas mulherzinhas gemendo com amantes dotados.


As cenas eram muito reais, não deixando coisa alguma para a nossa imaginação.
Meu maridinho, vendo aquelas cenas, ficou cheio de tesão e começou a descer o meu corpo com suas mãos, de baixo para cima, até pouco depois de meus mamilos, que estavam tão duro como o seu pau.
Então eu perguntei:
- Você gosta disso, de ver sua mulher dando pra outro, não é?
- E você adora dar para outro, putinha.
- Vem me dá esse brinquedinho... Quero chupar!
Meu macho meteu o pau em minha boca enquanto eu me masturbava.

















Se as fotos falam. . . Eu diria que meus gemidos são a melodia que embalam o vai e vem das estocadas do meu macho, dão ritmo, marcam a cadência da foda.
O pau duro e úmido não para. . . Este é apenas o aquecimento, é chegada a hora de deixar o romantismo de lado e começarmos a transar como animais. .
Acabei muito suada e cheia de leite de macho, a porra quente e pegajosa. Juntos, fomos para o chuveiro.
Sra Aburus




Um comentário:

  1. Que delicia vc é gordinha do jeito que eu gosto! Adoraria te pegar d4 em um quarto cheio de espelhos.
    Bjos nesse corpo gostoso...
    biosantana2014@gmail.com
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir