SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus

SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010


Nasci em Porto Alegre, na capital dos Gaúchos, onde o azul é mais azul, porque foi o Grêmio que transformou a terra em azul, a terra de Mario Quintana,o Mestre que nos faz pensar.
Porto Alegre, de um lado o rio, o lago, o estuário, enfim, o Guaíba, do outro a BR 116, a via sem alternativas, só congestionamento. Vai encarar? Não, tem a BR 290 a Free Way, coisa de gaúcho pôr o nome da autovia em inglês. Mas vamos lá, ainda tem a RS 040, a via que leva pras praias dos menos favorecidos, que cruza Viamão, uma grande vila que os moradores acham que é uma cidade.
Não, não vou encarar nenhuma delas, nada de estrada, de engarrafamento, de gente ansiosa pra chegar e sem paciência pra esperar. Putz, lembrei do meu pai! Ele era sábio, vivia dizendo: "Perca um minuto na vida, mas não perca a vida num minuto."

Vamos ver as manchetes dos jornais na segunda-feira, ver quantos morreram por pressa, insensatez. Hoje a "patroa" tirou pra fazer faxina, incorporou a Pomba Gira do Balde. É balde de roupa, balde de água pra lavar o chão, balde...
No tempo de outrora, na minha infância, não se fazia nada na sexta-feira Santa, nem rádio se ligava, era só leitura, e esperar pra comer o maldito do peixe. Argh! Agora, bem, agora a gente faz festa. Até sexo, que é muito saudável, torna as pessoas mais felizes e menos raivosas.
Vamos lá, encare o mundo sem medo, visite parentes, os amigos, gaste seus últimos caraminguás, semana que vêm entra o salário, o pagamento por um mês de apertos e privações, mas não foi só você que passou por isso. Dezenas, centenas,milhares, quem sabe, milhões passaram pelo mesmo aperto, mas eles não estão nem ai. Sairam pra curtir o feriado, gastar alguns tostões.

Que merda, não tenho ninguém pra visitar, embarcar de volta, sentir o gosto da cidade, aquele gosto e cheiro de ressaca. Coisa mais do que natural, literal. Não, não vamos visitar ninguém, vamos ficar em casa. A Sra Aburus anda enjoada... Será? Será que é gravidez? A eco, na quarta-feira que vem vai dizer, até lá, vamos curtindo essa expectativa. Uma feliz Páscoa a todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário