SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PORQUE CERTAS MULHERES RESISTEM TANTO?


Será que é fantasia de ser corno ou apenas uma vontade de aproveitar a vida? Será esse o motivo, pra certas mulheres resistirem tanto em se tornarem liberais, aceitarem conhecer outro parceiro, uma amiga, um casal?
Papo de bebado:
- Sim, a minha mulher sabe, mas não quer fazer...
- Não? Mas ela é tão putinha...
- Mas não quer!
O marido conseguiu reunir toda a coragem e determinação do mundo, e não é fácil fazer isso, pra contar sua fantasia à esposa e... Recebeu em troca um enorme e sonoro:
- NÃO!
Depois do "NÃO", o pobre coitado tem que ouvir:
- Você não me ama, e por isso quer me jogar pra outro homem.
SERÁ?
Se o marido não á amasse, não estaria procurando uma nova paixão, uma amante, ou pior, deixando a esposa em casa e saindo pra tomar todas com os amigos?
Ninguém está pedindo pra esposa casar com outro homem, namorar outro homem, ter uma paixão ardente por ele... Não, o maridão só está pedindo única e exclusivamente, para o casal experimentar algo novo, realizar uma fantasia.
É muito comum ouvir mulheres reclamando para as amigas, que o marido perdeu o interesse sexual, ou que só quer saber de futebol, ou que só quer dormir. Então, porque não dar a ele uma chance dele voltar a ter na esposa o centro de sua atenção?
Ao invés de fazer algo escondido, façam juntos. É muito mais gostoso e recompensador. Voltem a ter o fogo de quando eram adolescentes. Ninguém gosta de rotina, e nada melhor do que uma fantasia pra reacender a chama.
Pense pelo lado positivo: Ele podia querer levar outra mulher pra cama, mas pelo contrário, quer te dar o prazer de estar com outro homem! Além de experimentar um homem diferente, e apimentar a relação, você não terá ciúmes! Mas se a vontade for conhecer outra mulher, um casal, aproveite a oportunidade! Não é toda mulher que encontra um homem que a ama, e que esteja disposto a lhe dar tanto prazer, mas tanto prazer, que é capaz de dividí-la com outros.
Tudo bem que o sexo pra mulher funciona diferentemente do que funciona para o homem, mas é só vocês, meninas, abrirem a cabeça um pouquinho que com certeza poderão pensar um pouco como homens, nem que seja por uma noite apenas!
Vamos lá, deixem os tabus de lado, e vamos nos divertir!!!

Um comentário:

  1. Ola, obrigado escrever pra g&t, na verdade e isso mesmo nos homens entendemos o sexo dessa forma e separamos sexo de amor e porque e tao dificil entrar isso na cabessa delas.Ja nao sei mas oque fasso vou tentar mas uma vez,vcs me encentivarao novamente,um grande abraço.

    ResponderExcluir