SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SEXO ANAL, DICAS PARA QUEM QUER EXPERIMENTAR

Muitas mulheres têm medo, dizem que dói, é desconfortável, falam sem nunca terem experimentado. Tem também uma parcela de mulheres que têm vontade de experimentar o sexo anal, a vulgarmente conhecida enrabada. Algumas possuem muitas dúvidas, mas querem experimentar com seus parceiros, mas não sabem por onde começar. É para essas que dou algumas dicas.
Li na seção de sexo do site Terra e resolvi postar aqui no blog algo, mas que quiser saber mais, recomendo que dêem uma passadinha em :http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexoanal/index.htm
1. A mulher tem que estar bem à vontade com o parceiro, entre os dois deve haver confiança,cumplicidade e entrega.É precisa ter tesão e, principalmente, a mulher estar bem relaxada e o ânus lubrificado, para não doer.
2. O uso de lubrificante à base de água é muito importante. Nada de vaselina. Manteiga é legal em filme, como o Último Tango em Paris, na vida real não é nada agradável. Tem muito homem que acha que basta passar manteiga no cu e meter o "salame". Pô, vamos se ligar, só porque a bunda é dividida, parece duas fatias de pão, não vão querer sair por ai fazendo "sanduíche". Sanduíche é bom, mas com queijo!
3. Outra coisinha, pra quem acha que pode lubrificar o pau nos sucos vaginais e depois meter no cuzinho, ficar trocando. Nem pensar! Nunca deve haver penetração vaginal, depois de fazer anal, isso pode acabar ocasionando uma infecções. O recomendável é fazer sexo anal,usando uma camisinha apropriada,lubrificada e reforçada,e depois trocar por outra pra poder penetrar a vagina.
4. Comece preparando o "meio de campo" com carícias, toques, que ajudem a criar um clima de confiança, despertando a líbido. Nada de querer ir metendo o pau de cara. Sexo anal é como comer mingau quente, tem que começar pelas beiradas, com um dedo, depois dois, e só depois que os esficteres estiverm bem relaxados que dá para pensar em pôe a cabeça do pau. Tem que ser devatarzinho,e é a mulher quem deve controlar a penetração.
5. Cu não é porta giratória de banco, que dá pra ir empurrando e entrando.Não é mesmo, por tanto, nada de meter com força. Meter com força, só é legal em filme pornô, onde a atriz fica com aquela cara de tédio,se perguntando:
- Saco! Quando que esse cara vai acabar? Eu preciso pegar a minha grana e ir pro shopping, comprar aquela bota linda que tá em liquidação...
6. Massagear o clitóris da mulher é legal e ajuda ela atinjir o orgasmo. Nem sempre dá pra gozar apenas com a penetração anal, apesar de ser muito prazerosa para algumas mulheres.
Agora, se você não se sentir preparada, ou experimentou e não gostou, diga NÃO. Nunca esqueça, o CU é seu, portanto você faz o que quiser com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário