SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

PRA QUEM ANDA CANSADO...

Do vai que é tua, do Galvão "Bueiro", a maior anta televisiva do mundo, vamos aproveitar o bortão do profeta Global da narração esportiva, pra dizer: Haja coração, amigo! Aproveitando a Copa do Mundo, na África do Sul, convocamos umas gostosíssimas, muito melhor que a seleção do Dunga. Coisa de primeira, capaz de estufar muitas coisas, além das redes. Abaixo, duas das Melhores Cervejas do Mundo, umas gostosíssimas brejas... Hum, tô me babando por uma! Tá bom, eu sei que isso é uma fraqueza momentânea, uma necessidade de repor o álcool perdido nesses quatro dias de cama. Santo Deus, até quando Senhor, vais me atentar, vais testar a minha fraqueza? Eu prometo, que assim que voltar a caminhar, vou na Igreja Santo Antônio rezar um Pai Nosso, pagar o dízimo e, comprar um garrafão daquele vinho bom que os capuchinhos fazem no Mosteiro.

Mas como nessa Copa até agora só teve pelada, resolvemos pegar carona na Sexy de junho e publicar uma equipe digna de ser convocada para dever a seleção canarinho. Pelada por pelada, somos mais essas ai.

Essa é penta, tem que colocar mais uma estrenha pra virar hexa. Marcação cerrada, mulher a mulher. Na área, isso é penalti! > É falta seu juíz...Tem que dar cartão!
Vai jogar pra torcida?
Ei... O jogo não acabou, nada de ir pro banho... Que matada no peito. Essa bate um bolão...

Com essa mulherada, não tem empate, é só goleada! E dá-le torcida.
Nessas horas até deixo de lado o hino Riograndense, e canto o hino do Brasil. Me esqueço que sou gaúcho, portoalegrense, torcedor do Imortal Tricolor, e paro pra ver as Musas da Copa. A seleção do Dunga nem pensar, prefiro a Branca de Neve. Hehehe, o servil vassalo de Vossa Majestade curte uma "pelada", e nós curtimos a pelada da mulher dele.
E dai, pra quem ela torce? Até parece torcedora do Internacional, que torce pra tudo que é time que joga contra o meu Grêmio...
Sai dai, brazuca. Essa ai tá parecendo namorada do ex da Cicarelli. Uma traveca bem ao gosto do Ronaldo Gorducho. Malandro, em terra de cego quem tem um olho é caolho, mas antes caolho do que cego, porque uma "engraçadinha" te furou o "olho". Tô dizendo... Essa pose é pra esconder os "documentos". Aposto todas as fichas que, se você meter a mão no baú dela, não sai com libras, mas sim com a mão cheia de dobrões. No baralho, isso se chama Damas de Paus. Outro que gosta disso é o Milton Neves, um apaixonado pelo "galo".

Chega de falsa loira, de loira genérica, de ariana de farmácia. Vamos com a morenice, a beleza das mulatas. Que crime, a coitadinha não tem nem uma bandeira pra se enrolar...

Musa mesmo é essa ai debaixo, a Sra Aburus, a minha companheira. É nesse "campinho" que bato uma bolinha, ataco e defendo, vou-e-volto e não me canso. Nessa Copa, nada de sete anões, de Dunga, bruxa má, e o escalpau. O que eu quero é estar recuperado pra entrar no segundo tempo, poder participar da prorrogação, bater uns penaltis, com ou sem paradinha. O que eu quero é entrar com bola e tudo e me acabar comemorando. Quero ouvir o Galvão Bueiro gritar: - Vai que é tua, Sr. Aburussssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário