SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PERFIL REAL

"O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro."

Sra Aburus
Sou mulher, amante e mãe de uma pequena princesa e dois adolescentes maravilhosos, meus filhos, a razão do meu viver. Sou uma guerreira que não se abala com os percalços da vida, pois estou aqui para ser feliz e vou em busca da minha felicidade sempre. Pensem o que quiserem pensar. Eu sou feliz, e isso é o que importa. Cor dos olhos: castanhos
Cor do cabelo: muda com frequência
Tipo físico: acima da média

Do que mais gosto em mim: os olhos
Que me atrai: dançar, material erótico, flertes e me aventurar
Etnia: afro-brasileiro
Humor: extrovertida e extravagante, simpática
Orientação sexual: heterossexual, mas...
Estilo: alternativo, contemporâneo
Socialmente: não fumo mas bebo Entre quatro paredes: sou safada
Quero esperimentar: uma(s) rola(s) bem gostosa(s) e grossa
O que esperam de mim: que eu chupe uma xaninha bem lisinha enquanto levo vara e/ou, leve vara e chupe outras varas
Sobre o Casal Aburus
Somos um casal descobrindo o mundo do swing e menáge. Gostamos de conhecer pessoas que respeitem os limites de cada um, sejam educadas, divertidas e não busquem envolvimento financeiro e emocional. Adoramos o lance da sedução e acreditamos que para haver sexo é necessário o mínimo de afinidades. Buscamos conhecer homens maduros e casais. Não precisam e nem queremos gente super alguma coisa, queremos pessoas que queiram desfrutar a vida de uma maneira diferente, e apimentar nosso casamento com um tempero delicioso.
Não temos vícios, dispensamos o uso de drogas, sexo bizarro, sadomasoquismo e homossexualismo masculino. Se quiserem manter contato conosco, deixem uma mensagem nas fotos, ou enviem um e-mail para casal_aburus@hotmail.com.
Homens, estudaremos a proposta de vocês com todo carinho, desde que assumam as despesas no caso de um encontro em motel. Agradecemos a visita e esperamos que gostem de nosso perfil. Buscamos conhecer pessoas interessadas numa boa amizade, sem qualquer tipo de preconceito, por tanto, mulheres podem fazer contato também.
Vícios e Costumes: Não temos qualquer tipo de vício , além do sexo bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário