SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus

SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

DESEJO

A MINHA MÃO TOCOU A DELE E SENTI UMA COISA TÃO GOSTOSA
SEMPRE IMAGINEI COMO SERIA SEGURAR AQUELA MÃO MACIA
AGORA SABIA...
ESTAVAMOS DE MÃOS DADAS E MEU CORPO SENTIA O CALOR DA MÃO DELE
SENTI UMA ALEGRIA E UMA VONTADE LOUCA DE SENTIR MAIS DO QUE SÓ AQUELA MÃO
FOMOS ANDANDO DE MÃOS DADAS ATÉ O CARRO DELE
ELE DIRIGIU SEM FALAR NADA
SABIA QUE FAZIA ALGUM TEMPO QUE ELE TAMBÉM SENTIA VONTADE DE ESTAR A SÓS COMIGO
DE ME BEIJAR E SENTIR MEU CORPO
AGORA TERIA ESSA OPORTUNIDADE
PAROU O CARRO NA RUA ESCURA
SEM DIZER NADA ME BEIJOU
BEIJOU COM INTENSIDADE, COM VONTADE, SENTINDO MEU CORPO QUEIMAR DE DESEJO
NEM ACREDITEI QUE ESTAVAMOS JUNTOS ASSIM, UNIDOS POR UM BEIJO
UM BEIJO QUE ME TIROU O FOLEGO
UM BEIJO ARDENTE E SUAVE
EU SENTI OS LÁBIOS DELE
ERAM MELHORES DO QUE SEMPRE SONHEI
ERAM MACIOS E O BEIJO ERA PERFEITO, MOLHADO, INTENSO, PROFUNDO...
UMA DELÍCIA.O MELHOR BEIJO QUE JÁ HAVIA EXPERIMENTADO.NÓS REALMENTE TINHAMOS UMA QUÍMICA FORA DE SÉRIE.
ELE FOI FICANDO CADA VEZ MAIS EXCITADO.NÃO QUERIA PARAR SÓ NAQUELE BEIJO.ELE APROXIMOU SUAS MÃOS DOS MEUS SEIOS, QUE AINDA ESTAVAM VESTIDOS E OS ACARICIOU SOB O VESTIDO.EU GEMIA E BEIJAVA, COM MAIS VONTADE
ELE AOS POUCOS, FOI ME DESNUDANDO.TOCOU MEUS SEIOS,BRINCOU COM MEUS MAMILOS ENTRE OS DEDOS.HUUUMM...QUEM PODERIA IMAGINAR QUE AQUELE MENINO SABIA EXATAMENTE DO QUE EU GOSTAVA?ELE ME DEIXOU LOUCA DE TESÃO
NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO,QUERIA QUE ELE ME PENETRASSE LOGO,QUE APAGASSE O FOGO QUE ME CONSUMIA.ELE LEVOU A BOCA ATÉ MEUS SEIOS,BEIJOU, SUGOU-OS COM VONTADE.DO NADA, ERGUEU MEU VESTIDO E ABAIXOU MINHA CALCINHA.AQUELES DEDOS ERAM MÁGICOS.
ELE SABIA ONDE TOCAR.EU ME REMEXIA E RESPIRAVA COM DIFICULDADE.SENTIA QUE ESTAVA TODA MOLHADA.ANTEGOZAVA AO TOQUE DOS DEDOS DELE,E ELE NÃO PARAVA.DEDILHAVA MEU CLITÓRIS EXATAMENTE NO PONTO MAIS SENSIVEL,ME DEIXANDO LOUCA.
QUE LOUCURA, IRIA GOZAR A QUALQUER MOMENTO.ELE MEXIA OS DEDOS COM MOVIMENTOS DE VAI E VEM NO MEU PEQUENO BOTÃO ENRIJECIDO.QUANDO PERCEBEU QUE EU GOZAVA, AUMENTOU A PRESSÃO,ME PENETROU COM OS OUTROS DEDOS E EU,QUE ESTAVA MUITO MOLHADA, SENTI SEUS DEDOS ESCORREGAREM PARA DENTRO COM FACILIDADE
HUMMM...
COMO EU ESTAVA MOLHADA E QUENTE
ELE SENTIU UM TESÃO INCRÍVEL QUANDO COLOCOU DOIS DEDOS DENTRO.SEU PAU JÁ DURO, SE CONTRAIU, E ELE SENTIU QUE LOGO GOZARIA NAS CALÇAS SE NÃO FIZESSE ALGO.TIROU AS CALÇAS RAPIDAMENTE E ME PENETROU.
QUE DELÍCIA. SENTI SEU PAU ESCORREGANDO PARA DENTRO DA MINHA GRUTA APERTADA, MOLHADA E QUENTE.ELE NÃO FEZ NENHUM MOVIMENTO MUITO BRUSCO, POIS ESTAVA NO AUGE DE SUA EXCITAÇÃO.NÃO QUERIA GOZAR AINDA. QUERIA APROVEITAR O MÁXIMO POSSÍVEL AQUELA GOSTOSA SENSAÇAO.FICOU PARADO DENTRO DE MIM, MASSSAGEANDO MEU CLITORIS ATÉ ME FAZER GOZAR.
DELÍCIA!
ELE SENTIU MINHAS CONTRAÇÕES, MEUS MÚSCULOS APERTANDO SEU PAU.NÃO SABIA SE AGUENTARIA MUITO MAIS,MAS SENTIU EU GOZANDO.GOZANDO GOSTOSAMENTE NO SEU PAU!
GEMI...
ELE SENTIU SEU PAU SER APERTADO EM UM RITMO DELICIOSO E FORTE. MINHA BUCETA QUASE ESTRANGULOU-O.SENTI QUANDO ELE COMEÇOU A ME ESTOCAR FORTEMENTE, MAS O TESÃO, O PRAZER QUE SENTI FOI AINDA MAIS FORTE.TÃO FORTE O TESÃO QUE SENTI, TÃO GRANDE ,QUE EXPLODI DE DESEJO.QUERIA GOZAR, ME ACABAR NO SEU PAU.
ELE QUERIA JORRAR TODO SEU GOZO NA MINHA BUCETA GOSTOSA. ME APERTAVA NOS SEUS BRAÇOS
ME BEIJAVA COM ARDOR. SENTI UM CALOR INSUPORTÁVEL ME QUEIMANDO.UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA ME INVADINDO. SEU PAU PARECIA ESTOURAR.SENTI A CABEÇA AUMENTAR, ELE ENTRANDO E SAINDO NUM RITMO RÁPIDO, ALUCINANTE.
AGORA SÓ O QUE IMPORTAVA ERA CHEGAR AO EXTASE.GOZEI VÁRIAS VEZES.LEVANDO OS DEDOS DELE ATÉ A MINHA BOCA, SIMULEI QUE FAZIA SEXO ORAL COM SEUS DEDOS.ISSO FOI DEMAIS E ELE GOZOU DENTRO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário