SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mulheres, se um homem não quer você, deixe acontecer...


Nada, absolutamente nada, consegue manter um homem longe daquilo que ele deseja. Mas se ele não quer nada o fará ficar. Pare, pense, reflita, vale a pena ficar investindo no que nunca dará certo?
Não! Deixe de tentar se moldar a uma relação que já iniciou morta. Pare de dar desculpas para o comportamento de um homem. Pare de acender velas pra Santo Antonio, de deixá-lo de cabeça para baixo, não adianta. Ele é santo, não conselheiro sentimental, amante, garoto de programa, pra suprir suas carências.
Se permita... Permita-se a mil loucuras, deixe de tentar se moldar a alguém, satisfazer alguém, viver para alguém. Se esse alguém for seu filho tudo bem, mas dedicação integral a um único macho? Tenha dó, mas tenha dó de você, pois você merece mais.
Nunca, mas nunca mesmo, dedique sua vida a um único homem, pois ela é muito curta para se resumir a um ser que não lhe faz feliz. Stop, devagar com o andor que o santo é de barro. Não se jogue de cabeça numa relação, de braços e pernas abertas ao primeiro homem que lhe lançou um sorriso, antes de encontrar um que realmente a faça feliz.
Se não deu certo, se a relação acabou nada de ficar chorando pelos cantos, se entupindo de chocolate, comendo até não ter mais como pôr aquela calça justíssima, andar com a barriquinha de fora. Tenha paciência... Se a relação acabou é porque ele não merecia sua companhia, não te tratou como devia.
Não vou dizer que você deva mandar ele se foder, mandá-lo para o inferno. Esquece! A indiferença mata, o rancor alimenta egos. Amigo não faz amigo sofrer, se o fez, não era seu amigo. E uma relação deve começar com uma boa amizade, ou vai dizer que você vai para cama com seus inimigos. Vai?
Você não é novelo de lã queridinha, não é linha para ser enrolada no carretel. Se, você achar que ele está te enrolando, é porque está mesmo. O sexto sentido feminino não falha, por tanto, nada de dar mais uma chance, de ficar achando que a relação vai melhorar porque não vai.
Homem não é bibelô de geladeira, infelizmente, tem vontade própria, perninhas pra se deslocar, carro para encher de amigos e ir jogar bola nos finais de semana, ou nas noites que você quer fazer um programinha a dois. Para seu desespero, homem não vem com controle remoto, não tem GPS no “pinto” pra você saber onde ele anda metido, ou metendo.
Como homem não sai da casa da mãe com o manual de funcionamento, não tente consertar a relação. A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
Um homem até pode ser bom... Bom de cama, bom de papo, bom pra trocar pneu furado, bom pra matar barata, bom pra qualquer coisa, mas elevá-lo a condição de semi-deus, tenha dó. Homem é homem, nada mais e nada menos do que isso.
Jamais você vai conseguir mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro, lá do fundo, e é ruim hein, você encontrar o fundo de um homem. É mais fácil achar o fundo de pensão, as aplicações financeiras dele, mas o interior de um homem é impossível.
Homem é como pirulito. Você chupa o docinho, fica com o palito na mão, duro, fino, e sem serventia. Palito de pirulito é pequeno, fino e oco, assim como certas mentes masculinas. Nem como consolo serve.
Se ele for letrado, um mestre, um doutor, e você apenas uma colegial apaixonada... Colegial? PQP, assim vão acabar descobrindo a minha idade. Vamos de novo. Se ele for letrado, um mestre, um doutor, e você apenas uma mulher com ensino médio, uma trabalhadora explorada por um patrão machista, uma, entre tantas mulheres que ganham menos que os homens, mesmo assim nunca o deixe se sentir mais importante.
Faça valer seus dotes, seus encantos, e nada de colocá-lo em um pedestal, em um altar e ficar adorando-o, idolatrando aquele “pinto” murcho que você anda louca pra cortar fora e jogar pros cachorros, mas não o faz porque acha que ele ainda vai gostar de você.
É, se as coisas já chegaram nesse estágio, pule fora. Morrer cantando, vendo o barco afundar, só é romântico no cinema, e com o Leonardo di Caprio que é um gato. Você não acha? Tudo bem, mas com a conta bancária dele, até o Serra é bonito.
Nada de esquecer das amigas, de se privar dos chopinhos nos finais da tarde com aquelas amigas bagaceiras, as faladoras de plantão, as loucas que não se frustram por causa de um fora. Tenha sempre uma peça sobressalente à mão, um estepe, uma reserva técnica a disposição. Tenha o seu circulo de amizades, e não se desfaça dele por causa de um recheio de cueca.
Limites! Isso, no limite, é assim que você deve viver a vida, mas não se esqueça de pôr limites no “seu” homem. Coloque limites, não o deixe fazer o que bem entende com você, na forma de tratá-la. Se ele te irritar, faça o maior barraco, deixe baixar a pomba-gira do esporro e vá à luta.
Outra coisa, sabe aquele cara lindo, aquele namorado de sua melhor amiga que anda se derretendo pra você? Esquece! Se ele é capaz de trair sua melhor amiga com você, certamente te trairá com outra amiga. E que amiga é você, que anda com os homens das amigas?
Uma relação começa a dois, às vezes são acrescidas, vira trio, quarteto... Depois de swing vira suruba, putaria, orgia. Compromisso? Compromisso é muito mais que dividir o armário, o balcão da pia, a mesma cama, tirar o lixo, deixar a cueca jogada no chão, a tampa do vaso levantada. Compromisso é uma via de mão dupla, mas não uma free way, que tem várias pistas com velocidades diferenciadas.
Faça-o sentir sua falta, sentir que falta alguém que o complete. Que seus olhos são o farol que iluminam a vida dele. Faça e aconteça, mas não deixe de se dar um tempo, de ter o seu tempo. Tempo pra se cuidar, tempo pra chorar a sós, tempo pra rir, sorrir, beijar, cantar, dormir, sair, flertar. Não fique disponível, mesmo que esteja não deixe transparecer. Você precisa de alguém que lhe complete, não alguém que lhe suplemente.
Você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém, e se esse alguém é um homem, mas um homem que te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Perca os medos, o medo de ficar sozinha, pois isso só irá jogá-la numa relação que será abusiva, uma relação lesiva. Outra coisa, se ele ficou caidinho por você no primeiro encontro, deixe-o saber que não foi o único. Mas antes disso, saiba você, que ele não foi o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário