SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

7 dicas de como se tornar um homem mais excitante

Todos sabem que as mulheres gostam de homens excitantes, então hoje vamos vou lhe dar 7 dicas de como se tornar um homem mais excitante.
1) esteja aberto a coisas novas:
A maioria dos homens tem vidas CHATAS e MONÓTONAS porque vivem como ermitões. Passam os finais de semana em casa vendo TV ou na frente do computador e raramente tem vidas sociais. Se você quer ser mais excitante, então o primeiro passo que você precisa dar é ABRIR sua mente e aceitar NOVAS idéias! Só assim você vai se motivar a ter comportamentos mais excitantes e menos MONÓTONOS.
2) seja mais aventureiro:
Homens PERDEDORES sempre se sentem assustados ao fazer coisas novas. Eles criam uma rotina tediosa e NUNCA fazem qualquer outra coisa diferente. Sendo aventureiro você pode conhecer pessoas novas e passar por experiências incríveis. Outra razão para ser um homem aventureiro é ter histórias excitantes para contar às mulheres. Então faça algumas coisas malucas. Pule de pára-quedas, faça uma escalada, viaje pelo Brasil ou exterior. Vá morar em outra cidade, estado ou país. Faça festas em cidades vizinhas. Seja aventureiro!
3) ache novos passatempos:
Achar novos passatempos é um modo eficaz para ser mais excitante. Faça um curso sobre algo que você goste e conheça novos amigos. Você ficará espantado com a quantidade de coisas interessantes que existem para aprender neste mundo.
4) pratique alguma atividade física:
Não importa se você vai praticar natação, artes marciais, musculação, corrida ou outra atividade física, o que importa é você praticá-la numa base sistemática. Você se sentirá energizado e bem disposto para encarar o seu dia a dia e as mulheres amarão isso.
5) leia e aprenda mais:
Homens excitantes sabem conversar sobre qualquer assunto. Assine revistas, jornais, leia livros... Dedique pelo menos uma hora do seu dia para aprender coisas novas. Não admita passar um único dia de sua vida sem que tenha aprendido algo NOVO.
6) seja imprevisível:
Se tiver algo que as mulheres mais reclamam em uma relação é exatamente isso: os homens ficam PREVISÍVEIS e CHATOS depois de um certo tempo de relação. Homens CHATOS gostam de criar rotinas e apenas fazem as mesmas coisas diariamente. Não seja um deles. Não banque o PERDEDOR (a
menos que queira levar um fora da sua mulher). Elimine todas as suas rotinas monótonas e hábitos estúpidos. Quanto mais ficar longe de uma vida monótona, mais imprevisível será. E as mulheres amarão você!
7) tenha objetivos e metas:
Não há nada pior do que um homem que anda por aí como uma folha ao vento, sem rumo e sem direção. Tenha objetivos e metas bem definidos. Trace estratégias para alcançá-los e faça o possível e o impossível para concretizá-los. Não possuir objetivos e metas é como estar com um pé dentro da própria cova. Negue-se a isso!
Lembre-se ...
Para ter o sucesso que você nunca teve antes, você terá que fazer coisas que até então NUNCA fez. Se você apenas continuar fazendo as mesmas coisas que você vem fazendo todos os dias, então você apenas vai conseguir os resultados medíocres que já vem obtendo ao longo dos últimos meses e até anos. Onde você está hoje é apenas o resultado dos seus comportamentos do passado.
A propósito, a melhor forma de se tornar um HOMEM EXCITANTE de VERDADE é SE AVENTURANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário