SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus

SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Filme Pornô, ver ou não ver

Nós gostamos de ver um filminho pornô de vez em quando. Não chegamos a assinar um desses canais Hot da TV paga, mas gostamos, assistimos DVD. Como tudo na vida, tem muito filme ruim, de baixo nível, mas geralmente dá para apimentar o clima. Mas... Sempre tem um mas! Há uma mania terrível, que é presença quase certa na maioria dos filmes atuais, que acaba com o tesão de qualquer um. Os mais "maduros" devem lembrar de um classico dos anos setenta, “Garganta Profunda” ou Deep Throat, com a Linda Lovelace.
Você não lembra? Ahhhhhhhh, tá se fazendo, né? Não quer dizer a idade... O fato se transformou numa verdadeira competição entre as meninas e quase todas elas querem provar que são capazes do feito. Você começa a assistir a transa, a se excitar com a cena, mas eis que chega a hora do boquete. Elas enfiam tudo garganta adentro e no movimento frenético do vai-e-vem, começam a ficar vermelhas, roxas e vem aquele inevitável e terrível som da ânsia de vômito... Putz!
Será que alguém gosta disso?! E o pior é quando você está entretido com sua parceira, no meio da sacanagem e começa a ouvir o blerght, blerght, blerght, blerght na TV... é de broxar qualquer um. Já vimos muitos filmes e gostamos bastante. Curtimos as cenas simples de casal, ménage, dois casais, surubas, brinquedinhos, anal, mas tem coisa que não dá para engolir (rsrs).
Segundo o mestre Freud, não há limites para a sexualidade e libido, mas que tem coisa nojenta, isso tem! Outra mania comum em filme pornô é sentir o gosto do próprio cú!
Desculpem a baixaria, mas não dá para “colocar” de outra forma. O cara mete atrás e ela pede para chupar porque quer sentir o gostinho. É nojento ou não é?
Não sei o que vocês pensam disso tudo e respeito qualquer opinião e desejo, mas para mim não dá para agüentar ânsia de vômito e gostinho de cú em filme pornô, não dá mesmo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário