SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

ESPOSA LIBERADA

...no meio de uma chupada deliciosa, veio a pergunta:
- Amor, você não acha que eu vou ficar larga demais?
- Hein?
Sem parar de chupar, um grunido saiu meio a contra gosto.
- Você sabe... Será que a minha xotinha não vai ficar muito arrombada, larga, de tanto dar?
Não ouve uma resposta. A língua continuou, indo e vindo, os lábios sugando, ávidos.
- Amor... Será que eles vão me arregaçar? Se eu der pra tantos caras diferentes, de todos os tamanhos, você não acha que vou ficar larga?

Nada de resposta.
Amor! - ela exclamou. - O que você acha? Será que eles não vão me arregaçar toda?
De repente, do nada, a chupada foi interrompida
- Querida, deixe de pensar bobagem! Buceta foi feita pra trepar... Além do mais, uma xotinha assim, como a sua...
- O que é que tem, a minha?
- Está liberada!
Ela sorriu.
- Mesmo?
- Sim, safada! Ela é cheirosa, saborosa, é macia... Seria um pecado não dar!
Riram juntos.
- Não fique preocupada... Você não corre risco nenhum de 'gastar' ela... Pode dar à vontade, sempre que você quiser, e pra quem você quiser! Além do mais, tem outra coisa...
- O quê?
- Do jeito que eu sou, ainda periga de, quanto mais "larguinha" você ficar, mais eu vou te amar!
Ela soltou uma sonora gargalhada, com gosto.
- Bom, então tá certo, eu acho... Já que você não vê perigo dela ficar "rodada" demais, a não ser o risco de você ficar ainda mais apaixonado por mim, então eu acho que vou aproveitar a vida, não é? Até porque, vontade de abrir as pernas não me falta...
Os dois riram juntos, antes dele voltar a se concentrar na chupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário