SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIETA ALIMENTAR

Atentem para o que me foi prescrito: seu regime alimentar após a
cirurgia deverá ser leve, e com sopa de galinha ou verduras, sucos, chás, café com leite, bolachas d'água e torradinhas.Tai a minha dietinha: uma carninha, um franguinho, pãozinho torrado, tudo light. Gente, hoje é sexta-feira, véspera do dias dos namorados, ante-véspera do dia de Santo Antônio. O meu corpo é sábio, ele sabe que hoje é sexta-feira... E como tenho que manter minha fama de mau, até porquê minha paciência que não tira férias, porque ela não existe, já está dando sinais de que vai explodir. Santa Maria dos Sem Paciência! Rogai por mim...
Tudo bem, eu sei que estou arrumando um motivo pra dizer que preciso de uma cerveja, mesmo com o regime que me foi prescrito. Putz, eu tenho motivos para beber! Quem, com uma dietinha dessas não tem motivos pra se irritar, pra se descabelar, pra mandar pra PQP, pra querer beber, pra querer encher a cara, pra sair correndo?
Plagiando Agatha Christie , diria: Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
PQP, quando tudo dá errado, sempre cabe mais um errinho, não é? Três dias em casa, mais o sábado e o domingo, show de bola... Cinco dias, cincão, de papo pro ar, com o burro na sombra e...
Observações:3 dias de repouso absoluto...
Beleza, anda fazendo um friozinho "louco" de especial, bom pra ficar debaixo das cobertas, vendo uns filminhos, a copa do mundo, navegando na internet. Três dias longe do stress do serviço, de telefonemas de gente chata. Sim, se é pra repousar, a melhor coisa a fazer é desligar o celular, essa praga moderna que tira o sossego de todo mundo.
Porque as pessoas acham que basta elas ligarem e o mundo para, que a humanidade vai se voltar para elas, atender seus caprichos? Para um leonino, um ser de uma casta diferenciada, celular serve pra gente perder, deixar jogado num canto qualquer ou, não atender. Quando eu não atendo uma ligação, as "criaturas" correm pro computador, me mandam e-mails perguntando porque não atendo o telefone. Se ao invés de e-mails idiotas mandassem um dizendo o que querem, seriam mais sábios e, não teriam que se contentar com o meu silêncio.
Engraçadinhos... Urgência só pra pai e mãe, como eles são falecidos, não tem! Ou diria: só pra Sra Aburus e a babyzinha, meus amores. Como é difícil as pessoas entenderem que não é sempre que se pode dar atenção para essa praga moderna.
Mas, voltando ao pepino mal descascado, acho que alguém lá encima tá me sacaneando. A sensação é de que não vai resolver porcaria nenhuma esses dias em casa, pois a minha paciência continua na ativa, sem contar os Hormônios, que estão à milhão, É, tem alguém que resolveu me sacanear de verdade. Tem cabimento uma coisa dessas?
-15 dias não pegar peso algum, varrer, lavar, realizar movimentos bruscos. Beleza, nada de faxina, tirar o lixo, juntar as roupas jogadas pelo chão, lavar os copos sujos e a panela de pipoca. Maravilha, tudo de bom essa recomendação.
-3 dias não pode dirigir. Tô sem carro, sem precisar passar horas em congestionamentos horrendo desta cidade, que ultimamente anda, igualmente horrenda. Na última segunda-feira, peguei um trânsito do cacete pra chegar em casa. Porto Alegre parou, e a culpa não foi minha. Parou porque uns "tabajaras" resolveram bater onde não deviam, num horário que não era o mais apropriado, e a cidade virou um caos. Só o que não parou foi os buzinaços, a irritação que subiu ao Olimpo, e a minha ira. Ainda mais depois que li a última das recomendações.
-durante 15 dias não praticar qualquer tipo de esporte e sexo. Puta Que Pariu! Filho Da Puta! Mil vezes PQP, FDP... Eu sei que sou desbocado, falo mal de quem quiser, mas quem não falaria numa situação dessas? Amanhã é dia dos namorados, dia de ficar na cama até mais tarde, fazer um amorzinho gostoso. Hoje, véspera, tem a noite do verde e amarelo no Sofazão, uma noite com os avantajados na Angela Club, com coquetel erótico e champanhe, e eu de cama.
No exato momento que digito essas poucas linhas, sem nada pra fazer, com uma vontade louca de beijar na boca, matar meus desejos, na televisão passa França X Uruguai. Estou no quarto, no meu cafofo, deitadinho na minha cama com o celular desligado aos pés da mesma. E quando eu digo que castigo pra corno é bobagem, me lembrei que recebi um convite de um amigo pra uma "festinha". A Sra. Aburus estava toda motivada, cheia de expectativas. até andou comprando umas "roupinhas" para esses encontros. Agora, ela deve estar no trabalho com a maior cara de avalanche, se perguntando:
-O que eu fiz de errado para merecer uma coisa dessas?
Pois é, nem fazendo a maior gambiarra, digna do McGyver, aquele infame que tinha solução pra tudo, vou conseguir sair dessa. Acho que vou tratar de tomar um suquinho bem gelado, um suco de cevada, pra esquecer que hoje é sexta-feira.
By
Sr. Aburus

Nenhum comentário:

Postar um comentário