SEXO CASEIRO 1

GOSTARIA QUE UM MACHO FIZESSE ISSO COM A MINHA ESPOSA


Sra Aburus



SOMOS

Somos um casal de bem com a vida,apaixonados,simples, maduros, com filhos maravilhosos, em busca de casais com idade compatível com a nossa, homens acima de 30 anos e mulheres para sexo com sigilo e cumplicidade. Não gostamos de parceiros que tratam as esposas alheis como putas baratas, pois elas não são. Entre quatro paredes gostamos de sexo prazeroso e com cumplicidade. Havendo afinidade, no auge do climax, ela gosta de ouvir palavras quentes e ousadas, palavras que a excitem.
Buscamos acima de tudo, conhecer e fazer amizade com:
- Homens com mais de TRINTA ANOS ;
- Mulheres FEMININAS;
- Casais MADUROS (Ele/Ela);
- Casais MADUROS (Ele/Ele) ;
- Casais (Ela/Ela)
Para, após um contato inicial onde vamos ver nossas afinidades, exibicionismo, sexo a dois, swing e ménage, sexo grupal. Somos iniciantes, com muitas fantasias, e estamos querendo realizar todas que a imaginação permitir, sem aberrações, sado ou violências de qualquer espécie. Queremos formar um grupo de amigos para festas regadas com muito "leite".



OS FOFOS TAMBÉM AMAM

OS FOFOS TAMBÉM AMAM
Ah... Esse espelho estratégicamente colocado... Dá uma vontade.

FOFOS TAMBÉM AMAM

PORQUE É TÃO DIFÍCIL SE VER "GORDINHOS" SE AMANDO, PORQUE SÁO SEMPRE SARADOS, OS BARRIGAS DE TANGUINHO QUE SE APRESENTAM NO MSN? POR ACASO OS"GORDINHOS" NÃO TEM DESEJOS, NÃO SENTEM TESÃO? CLARO QUE SIM! VAMOS LÁ, ESSE É UM ESPAÇO PARA FOFINHOS, MADUROS, NEGROS, MULATOS, PARDOS, AMARELOS, ATÉ PARA OS VERMELHOS, MAS QUE NÃO SEJAM DE RAIVA. RSRSRS BEIJOS A TODOS

A "Senhorinha"

A "Senhorinha"
A alegria não está nas coisas, está em nós!

DESEJO NÃO TEM IDADE...

DESEJO NÃO TEM COR, NÃO TEM PESO, NÃO TEM CREDO!
APENAS TRÊS COISAS NA VIDA NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE?





Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PRA QUEM QUER FAZER AMIZADES...

Tem muitos homens que não podem ser chamados de “single” masculino, porque na verdade são uns punheteiros, ou no mínimo, homens que não conhecem o meio liberal. Seus maus modos acabam queimando todos os potenciais parceiros masculinos.
Existem vários casais que curtem sair com um homem, fazer ménage masculino, mas fica complicado quando do outro lado ao invés de um parceiro em potencial, encontramos um “punheteiro” virtual. O MSN tem se prestado, e muito, para isso. Basta entrar e já tem alguém pedindo:
- Abre a cam...
É por isso, que entramos pouco no MSN. A pessoa tem que saber que não estamos a fim de servir de “meio” de solitários se satisfazerem. Sexo é bom, mas dessa forma é depressivo.
Às vezes estamos a fim de conversar, troca idéias, ver se o perfil do outro lado é compatível com o nosso ou não. Fazemos uso da internet para conhecer pessoas, é um modo de conhecermos pessoas com quem poderemos sair. Mas antes é preciso sentir confiança, seguros de que realmente é o perfil desejado.
Uma dica: geralmente é o homem quem tecla. Se tudo ocorrer bem, se após o primeiro contato houver a certeza que o perfil é combatível, o marido passa para a esposa. Mesmo quando é o contrário, quando é a mulher que toma a frente, é preciso cativá-la, ganhar a confiança dela. E não esqueça, você vai ter que conversa com marido depois, porque afinal de contas é um casal. Os dois têm que sentir segurança para sair com um desconhecido.
Hoje, a forma mais simples para um solitário entrar no meio é através da net, do MSN de casais, Orkut de casais ou sites de relacionamento de casais swing. Em um desses, é possível conhecer casais que gostam de se exibir na cam. Tem casais que curtem umas conversas mais picantes no MSN, tem casais que curtem sair com vários homens, tem casais para todo tipo de homem e vice-versa na net, mas uma coisa é certa; todos os casais querem sexo com qualidade.
“Single” masculino aprenda a teclar com casais, converse com eles, deixe as coisas fluírem sem pressa, que você terá muito a ganhar. Tem alguns erros que chega a beirar a burrice.
O casal aceita adicionar um homem, entra no MSN e lá está o novo “amigo”. O cara não dá nem um “oizinho”, um alô e já manda sinal de cam. O que fazer numa situação dessas? Nós excluímos na hora, porque sabemos que não tem um homem do outro lado, mas um cara a fim de satisfazer suas necessidades solitárias. É um punheteiro de plantão!
Outra coisa muito comum, que acontece seguido, é estarmos no MSN e o cara já entra teclando assim:
- Quem está ai?
Quando o Sr. Aburus responde que é o marido, na hora, do outro lado, o cara para de teclar. Se o “queridinho” quer conversar com mulher, porque entra no MSN de casais? Se busca só mulher, então vai procurar MSN de mulher solteira, ora bolas. Outra coisa que nos deixa pra lá de desanimados, que faz com que deixemos de teclar, é quando o cara já entra assim:
- Porra que bucetão gostoso tem a sua mulher... Tem mais fotos dela?
Sem palavras, não dá, nós excluímos. E o que dizer daqueles que colocam fotos em sites de relacionamentos mostrando só o pau? Nada contra, mas porque não mostram o corpo? Será que as mulheres não merecem conhecer um pouco do conteúdo, do todo?
Como convidar um cara desses para uma festinha com os amigos? Não dá, pois se ele não sabe se comportar no virtual, não saberá se comportar numa festa real, com pessoas que querem mais que um pau.
Se você quer se dar bem no meio, então evite este tipo de comportamento, quando adicionar um casal. Procure teclar da mesma forma, com respeito e sem baixarias, seja homem ou mulher. Outra coisa, não tente se passar por casal, pois a mentira tem perna curta.
Muita gente passa horas diante do computador, varam madrugadas no MSN, sem nada conseguirem, por não saberem manter uma conversa franca, sincera e cativante. Perdem oportunidades, por não saberem se comportar. “Amigos” a partir do momento que vocês aprenderem a teclar no MSN, com certeza vocês terão muito a ganhar. Quando o casal sente que pode ir além, ele indica para casais amigos, convida para festas. Coisas muito mais gostosa que ficar se masturbando diante da tela do computador.
Não estamos aqui falando que você não possa ter uma conversa mais picante com um casal, que não possa abrir a cam, só estamos sugerindo que o primeiro passo seja um bom bate-papo. Uma boa conversa é o passaporte para um gostoso algo mais. Sinceridade e franqueza abrem todas as portas, até mesmo para casais que não curtem ménage masculino, mas vão entender que você é uma pessoa que irá respeitar a fantasias deles, que não irá criar problemas numa festa com outros casais.
Espero que esse texto sirva para melhorar, o “assedio” de solitários onanistas.
Beijos
Sra. Aburus

Nenhum comentário:

Postar um comentário